quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

II Open do Real Sport Clube - 1/fev/2015 - Massamá


Os atletas do Clube de Futebol de Sassoeiros estiveram presentes em mais uma prova regional. Uma boa sala e um bom ambiente acolheu os atletas de várias colectividades.


Até onde chegaram os nossos atletas:


Ricardo Campos - fase de grupos

Miguel Castro - 1/8 final

André Fernandes - 1/4 final

José Santos - semi-finalista
  






Ricardo Campos e Manuel Santos
Ricardo José e Miguel Castro

Ricardo Campos - teve azar no sorteio ao ter calhado no grupo de Luís Abreu e de Manuel Santos. Mais difícil ainda seria se tivesse calhado no grupo do Rúben Português e do Sérgio Ramos.


Miguel Castro - venceu Ricardo José por 2-1 na fase de grupos e conquistou o 1º lugar no grupo. Na barrage, deu alguma luta a Rúben Português conseguindo estar ao intervalo a vencer por 1-0. Mas a diferença de nível viu-se na segunda parte quando na segunda-parte 5 minutos à Rúben chegaram para virar o resultado para 2-1. Com a partida controlada conseguiu o 3-1 e no final fechou com 4-1. Um jogador sem dúvida de alto nível e com um excelente fair-play.

André Fernandes vs Carolina Villarigues
André Fernandes - esteve bem ao passar a fase de grupos ultrapassando o recuperado Bruno Abreu por 2-0 na fase de grupos e perdendo com Jorge Silva por 2-1. Como 2º classificado no grupo defrontou a antiga colega de equipe Carolina Villarigues, onde após empate a 2-2 levou a melhor na 1ª sessão de shoot-outs da prova. O último remate deu-lhe a passagem aos 1/4 de final. Vencer Rúben Português e atingir a semi-final era missão complicada, com o adversário a não dar grandes hipóteses tendo a partida já bem controlada ao intervalo.

José Santos - continua a ser o jogador mais bem sucedido do Sassu. Venceu o seu grupo, garantido o acesso direto aos 1/4 de final onde venceu o amigo grego Ioannis Kakavas já no período de morte súbita. Depois era tentar surpreender e vencer aquele que acabou por ser o vencedor do torneio. Acabou derrotado por 1-4 mas bateu-se bem, não esquecendo que defrontava o vice-campeão do mundo do escalão Open recém chegado do Major de Roma.
Ter sido o organizador da prova causou-lhe também desgate adicional. Chegar mais longe na prova era difícil.

Miguel Castro, José Santos, Ricardo Campos e André Fernandes
Jogador Revelação da Prova: José Marques. Um bom regresso, tendo surpreendido pela positiva. Para quem não participava em torneios há 6 temporadas, ter atingido os 1/4 de final e ter-se batido bastante bem contra o finalista vencido Manuel Santos foi uma excelente surpresa. Um adversário a ter em conta.

Jogador da ProvaManuel Santos. O ex-Sassu eliminou Rúben Português e bateu-se bem contra Sérgio Ramos na final. Motivado e a subir de nível, poderá em breve conseguir vencer um torneio de bom nível competitivo.

Vencedor da Prova: Sérgio Ramos. Parabéns ao vencedor. O atleta internacional e vice-campeão do mundo do escalão Open passeou a sua classe e conseguiu mais um título para o seu palmarés.
Finais Open (mais perto) e SUB15 (ao fundo)

Na prova de SUB 15, o ex-Sassu Vasco Henriques venceu a prova sem contestação.
Parabéns ao Rodrigo Carrilho que conseguiu estar a vencer por 1-0 mas não resistiu ao melhor nível do adversário.

Disputa do acesso à final de SUB15. Rodrigo Carrilho vence nos Shoot-outs

Resultados dos Atletas do CFS

Fase de Grupos

Ricardo Campos - Manuel Santos 0-5
Ricardo Campos - Luís Abreu 0-4

José Santos - Miguel Amaro 3-0
José Santos - Francisco Mendes 5-2

André Fernandes - Jorge Silva 1-2
André Fernandes - Bruno Abreu 2-0

Miguel Castro  - Ricardo José 2-1
Miguel Castro - João Fragata 3-0

1/8 Final - Barrage
Miguel Castro - Rúben Português 1-4
André Fernandes  - Carolina Villarigues 2-2 (4-3 shoot-outs)

1/4 Final
André Fernandes  - Rúben Português 2-4
José Santos - Iannis Kakavas 1-0 (Vitória por Morte Súbita)

1/2 Final
José Santos - Sérgio Ramos 1-4

Vencedor
Sérgio Ramos vs Manuel Santos 1-0

Resultados completos em:  http://realsportclubesubbuteo.blogspot.pt/